Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Comissão Mista volta a discutir o Plano Diretor

Comissão Mista volta a discutir o Plano Diretor

por Eloisa Navarro publicado 06/05/2020 20h57, última modificação 06/05/2020 20h57

O presidente da Comissão Mista, vereador Lucas Kitão (PSL), anunciou que as subcomissões instaladas para analisar o novo Plano Diretor retomam os trabalhos na próxima semana. Após aprovação em primeira votação no plenário, o Plano Diretor foi encaminhado para a Comissão Mista, que instalou seis subcomissões para analisar cada área temática do documento: Ordenamento Territorial; Sustentabilidade Socioambiental; Mobilidade, Acessibilidade e Transporte; Desenvolvimento Econômico; Desenvolvimento Sociocultural; e Gestão Urbana. De acordo com o vereador, as reuniões serão feitas em um formato misto, por meio de acessos digitais e presenciais. Lucas Kitão destaca que serão tomadas medidas para que as reuniões presenciais aconteçam com segurança. Depois de apreciado na Comissão Mista, o texto segue para a deliberação do Plenário, em segunda e última votação.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube