Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Creches e CMEIs vão oferecer opção para armazenamento de leite materno

Creches e CMEIs vão oferecer opção para armazenamento de leite materno

por Kely Cristina Cabral publicado 14/05/2024 15h04, última modificação 16/05/2024 09h47

Aprovado projeto  tornando obrigatório que  Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), creches e  berçários da capital ofereçam condições para que as mães de alunos guardem ali leite materno previamente retirado. Cada mãe poderá, assim, garantir que seu filho seja alimentado com o leite materno durante o período em que está na creche.

A matéria estabelece normas e critérios a serem seguidos tanto por unidades de ensino quanto por mães interessadas na amamentação e na alimentação saudável dos filhos.

A autoria do projeto é da vereadora Sabrina Garcez.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube