Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Criação da Comissão de Direitos da Mulher passa em primeira votação

Criação da Comissão de Direitos da Mulher passa em primeira votação

por Kely Cristina Cabral publicado 07/10/2021 19h46, última modificação 07/10/2021 19h46

A Câmara Municipal de Goiânia poderá contar com mais uma comissão temática em sua estrutura. Foi aprovado, em primeiro turno, o projeto de criação da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos da Mulher. A iniciativa foi da vereadora Léia Klébia (PSC). A Comissão terá a responsabilidade de opinar sobre propostas pertinentes aos direitos das mulheres e propor políticas para combater o preconceito e os estereótipos quanto ao papel da mulher na sociedade. Também deve fiscalizar o cumprimento das leis que protegem as mulheres e estimular e desenvolver estudos sobre a condição feminina.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube