Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Depoente à CEI da Comurg diz que pagamentos antecipados não são irregulares

Depoente à CEI da Comurg diz que pagamentos antecipados não são irregulares

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 03/04/2023 17h10, última modificação 03/04/2023 17h10

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) que investiga a Comurg fez mais uma oitiva nesta segunda-feira (3). O depoente foi o advogado Eduardo Gonçalves de Carvalho, que foi diretor administrativo e financeiro da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social quando foram feitos pagamentos antecipados à Comurg por obras que ainda não haviam sido executadas. De acordo com o depoente, os pagamentos antecipados não são irregulares.

Os pagamentos referem-se ao contrato 054, de valor equivalente a 5 milhões e 800 mil reais para a reforma do Cemitério Parque, e ao contrato 070, no valor de aproximadamente 10 milhões para a reforma e adequação dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS). 

Os membros da CEI não concordam com as alegações do advogado. Segundo o presidente da Comissão, vereador Ronilson Reis (PMB), o pagamento antecipado é vedado pelo contrato.

A CEI da Comurg fará uma pausa nas oitivas nos próximos dias para analisar documentos a serem encaminhados pela prefeitura.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube

Mídias Sociais
Destaques

Banner Canal Cidadania.JPG

 

Carta de Serviços

 

 

banner escola do legislativo.jpg

 

banner ouvidoria.jpg

Acesso a Informação

Acesso a informação

Plano Diretor

planoDiretor.jpg

Concurso Público
Portaria de Regulamentação do Estágio

Regras do Estágio

TV Câmara

TVCâmara

Ouvidoria da Mulher

Ouvidoria da Mulher

TV Câmara

TVCâmara

Notícias da Presidência

NoticiasDaPresidencia