Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Depoimento de gerente de contratos da Comurg não traz esclarecimentos, segundo presidente da CEI

por Kely Cristina Cabral publicado 19/04/2023 17h28, última modificação 19/04/2023 17h28

Mais um depoimento de servidor da Comurg foi ouvido pela comissão que investiga irregularidades na Companhia. Desta vez, a gestora de contratos da Diretoria de Logística, Janaína Cotrin. Ela foi inquirida sobre sua atuação nos pagamentos de empresas contratadas pela Comurg, mas explicou que apesar de ter sob sua responsabilidade sete contratos, de cinco empresas, não responde pela parte de pagamentos, nem sobre os atrasos nas obras e serviços, o que frustrou a expectativa de sanar dúvidas dos vereadores a esse respeito. O presidente e o vice-presidente da CEI avaliaram o depoimento como inconclusivo.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube