Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Derrubado veto à matéria que cria o Bolsa Creche

Derrubado veto à matéria que cria o Bolsa Creche

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 22/12/2020 13h27, última modificação 22/12/2020 13h29

Derrubado veto do prefeito a projeto do vereador Anderson Salles-Bokão (DEM) que firma convênio público-privado para a concessão de Bolsas-Creches às crianças cujos nomes estão em listas de espera de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIS).

O projeto autoriza o Município de Goiânia a firmar convênio com Entidades Filantrópicas, ONGs e Escolas Particulares infantis.

O objetivo da matéria é diminuir o problema da falta de vagas em CMEIS, solucionando a demanda de forma imediata.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube