Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Em audiência pública, trabalhadores defendem mudanças na regulamentação das feiras de Goiânia

por Bruno Denis Lima publicado 25/07/2023 12h40, última modificação 25/07/2023 12h40

Trabalhadores que atuam em diversas feiras da capital participaram de audiência pública na Câmara, nesta terça-feira (25), para apresentar reivindicações sobre as normas que regulam a atividade no município. O debate foi promovido pelo vereador Paulo Magalhães (União Brasil). A categoria defende mudanças nas regras sobre transferência das bancas, afastamentos por férias ou por problemas de saúde, pagamento de taxas e tributos e sobre a transparência na oferta de novas vagas nas feiras. Também participaram da audiência fiscais do município e o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Diogo Franco.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube