Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Em definitivo, Câmara aprova data-base dos servidores, piso para professores e benefício para administrativos da educação

por Bruno Denis Lima publicado 28/04/2022 16h28, última modificação 28/04/2022 17h24

Seguem para sanção ou veto do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) dois dos projetos que beneficiam servidores municipais e tramitam na Câmara. Na sessão desta quinta-feira, 28 de abril, os vereadores aprovaram, em último turno, a data-base de 9,32% para a maioria dos servidores da Prefeitura; a atualização de do piso salarial, da gratificação de regência (ambos de 10,16%) e o do auxílio-locomoção (50%) para professores; e a criação do auxílio-transporte no valor de R$ 300 para servidores administrativos da educação, que será reajustado anualmente. Líder do prefeito, o vereador Anselmo Pereira (MDB) comenta o esforço da Câmara para aprovar todas as matérias referentes aos direitos dos servidores e incluir os novos valores de rendimentos na folha de pagamento do município.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube