Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Em primeiro turno, Câmara autoriza parceria com tatuadores para atender mulheres com cicatrizes

por Eloisa Navarro publicado 07/10/2020 13h57, última modificação 07/10/2020 13h57

O projeto de lei da vereadora Tatiana Lemos (PCdoB), aprovado em primeiro turno, tem por objetivo atender mulheres com marcas de queimaduras e outras cicatrizes e aquelas que passaram por mastectomia parcial ou radical. A intenção é amenizar o efeito dos traumas e contribuir para o resgate da auto-estima das pacientes. A proposta prevê que, firmada a parceria, todo o material utilizado deverá ser fornecido pelo poder público. Agora, a matéria segue para comissão temática e para segundo turno de votação no plenário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube