Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Gerente de abastecimento da Comurg fica em silêncio diante da CEI da companhia

Gerente de abastecimento da Comurg fica em silêncio diante da CEI da companhia

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 15/05/2023 16h32, última modificação 15/05/2023 16h32

Nesta segunda-feira, a comissão especial de inquérito (CEI) da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) recebeu o gerente de abastecimento da companhia, Fabrício Sotto. Ele também é gestor do contrato para aquisição de combustível, firmado entre Comurg e Rede Sol, no valor de 170 milhões de reais.

A reunião acabou mais cedo que o previsto, uma vez que o depoente optou pelo direito de permanecer em silêncio durante os questionamentos feitos pelos membros da comissão.

De acordo com o presidente da CEI, Ronilson Reis, o depoente apresentou habeas corpus como medida judicial para sua proteção em relação a informações que podem incriminá-lo. Segundo o parlamentar, novos requerimentos serão apresentados durante a semana e Fabrício Sotto pode passar de testemunha a investigado.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube