Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / LDO de 2025 segue para turno definitivo de votação

LDO de 2025 segue para turno definitivo de votação

por Bruno Denis Lima publicado 02/07/2024 12h46, última modificação 02/07/2024 12h46

Nesta terça-feira (2), a Câmara aprovou, em primeiro turno, o projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias. De iniciativa do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade), a matéria estabelece metas e prioridades para o uso dos recursos do município e serve de base para a elaboração do orçamento do ano que vem. O texto recebeu 32 modificações de vereadores e aguarda votação definitiva no plenário, antes da sanção ou veto do Executivo.

Em 2025, a LDO estima que a receita corrente líquida supere os 8 bilhões e meio de reais. Para a saúde, está prevista a aplicação de 1 bilhão, 747 milhões de reais. Para a educação, 1 bilhão, 442 milhões de reais. Infraestrutura e transporte coletivo, um bilhão 278 milhões reais.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube