Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Leandro Sena vai formalizar pedido de afastamento de presidente e diretoria da Comurg

por Bruno Denis Lima publicado 29/03/2023 12h37, última modificação 29/03/2023 12h37

Na sessão desta quarta-feira, 29, o vereador Leandro Sena (PMB) afirmou que vai formalizar pedido de afastamento da diretoria da Comurg, incluindo o presidente, Alisson Borges. Entre as razões, o parlamentar aponta que servidores da companhia vêm tendo direitos desrespeitados e que a atual gestão comete irregularidades, conforme apurado pela CEI da Comurg. Segundo o vereador, o pedido vai ser direcionado tanto à comissão, quanto à Prefeitura e ao Ministério Público. O líder do prefeito, Anselmo Pereira (MDB), argumenta que o afastamento da diretoria da Comurg prejudicaria as investigações e a correção de problemas na administração.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube