Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Lojas de material de construção são definidas como serviço essencial

Lojas de material de construção são definidas como serviço essencial

por Kely Cristina Cabral publicado 20/05/2021 14h42, última modificação 20/05/2021 14h42

Foi dado o primeiro passo para que o setor de materiais de construção seja considerado essencial em Goiânia. O plenário da Câmara Municipal aprovou, em primeira votação, projeto do vereador Willian Veloso (PL) que determina que as lojas possam permanecer abertas, mesmo em caso de restrição do comércio por causa da pandemia. Estão incluídos pontos de vendas de produtos metalúrgicos, madeiras, material elétrico e hidráulico, entre outros. Todos terão que cumprir as regras sanitárias do Ministério da Saúde e limitar o atendimento a 30% dos clientes. O projeto ainda tem que passar por segunda votação e sanção do prefeito.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube