Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Mandato de Raphael da Saúde passa a ser definitivo, e Márcio do Carmo assume como suplente

por Bruno Denis Lima publicado 28/02/2023 11h44, última modificação 28/02/2023 11h44

Na sessão desta terça-feira, 28 de fevereiro, o vereador Raphael da Saúde (DC) foi efetivado no cargo, no lugar de Gabriela Rodart (PTB), que teve o mandato cassado por decisão do Tribunal Regional Eleitoral. Desde abril de 2021, Raphael atuava como suplente de Wellington Bessa, que é secretário municipal de Educação e, por isso, está licenciado da Câmara. Com a vaga de Bessa novamente liberada, a Câmara deu posse ao suplente Márcio do Carmo (DC).

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube