Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Nova TV Câmara e reforma do auditório Jaime Câmara são inaugurados

Nova TV Câmara e reforma do auditório Jaime Câmara são inaugurados

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 25/06/2024 16h42, última modificação 25/06/2024 16h42

Em um momento histórico para a Câmara Municipal de Goiânia, foram inaugurados pelo presidente Romário Policarpo (PRD) e mesa diretora, a nova TV Câmara e o auditório Jaime Câmara. A solenidade contou com a presença dos vereadores, do prefeito Rogério Cruz (Solidariedade), representantes da Assembleia Legislativa de Goiás, Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás, entre outras autoridades.

A modernização na sede da Câmara marca os maiores investimentos da história do Poder Legislativo desde a entrega do prédio, em 1998, há quase 30 anos. As obras e ações têm o objetivo de ampliar transparência das atividades da casa de leis e o atendimento ao cidadão goianiense. O auditório Jaime Câmara conta com a instalação de câmeras robóticas, som e imagens em alta definição e direção remota de transmissão. O estúdio da TV Câmara recebeu mobília, cenários e equipamentos de última geração e uma ordem de serviço já foi assinada para que o sinal esteja disponível na TV aberta, em canal digital exclusivo, no prazo de 60 dias, a partir de hoje.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube