Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Prefeito anuncia prorrogação do Refis durante prestação de contas à Câmara

Prefeito anuncia prorrogação do Refis durante prestação de contas à Câmara

por Bruno Denis Lima publicado 12/12/2022 15h00, última modificação 12/12/2022 15h00

Nesta segunda-feira, 12 de dezembro, o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) esteve na Câmara para prestar contas da aplicação dos recursos do Executivo, referente ao período de maio a agosto deste ano.
Ele anunciou a prorrogação por mais 10 dias do prazo para renegociar dívidas com o Município, de acordo com as regras do Refis, o Programa de Recuperação Fiscal. Destacou que, tanto nesses quatro meses, quanto ao longo do ano, a prefeitura acumula superávit nominal. Rogério Cruz disse ainda que não haverá atraso de obras, em função da falta de recursos.
O prefeito apresentou superávit nominal de 619 milhões nas contas da prefeitura durante todo o ano de 2022 e um resultado orçamentário, de maio a agosto, de 709,4 milhões de reais, com superávit de 64,09 milhões no período.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube