Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Prefeito Rogério Cruz presta contas à Comissão Mista da Câmara

Prefeito Rogério Cruz presta contas à Comissão Mista da Câmara

por Eloisa Navarro publicado 18/04/2022 19h34, última modificação 18/04/2022 19h35

O prefeito Rogério Cruz esteve na Câmara Municipal para prestar contas dos últimos quatro meses de 2021 à Comissão Mista, presidida pelo vereador Cabo Senna (Patriota). O prefeito aproveitou a ocasião e apresentou um balanço final de todo o ano passado. O secretário de finanças, Vinícius Henrique Pires, detalhou dados da receita e da despesa. A receita total, em 2021, foi de R$ 6,5 bilhões, o que representa um aumento de 6,32% em relação ao ano anterior. No mesmo período, a despesa total foi de R$ 6,3 bilhões, registrando alta de 11,97 %, em relação a 2020. O município apresentou um superávit superior à R$149 milhões. De acordo com a prestação de contas, 20,92% da receita de 2021 foi aplicada na saúde e 25,49% na educação.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube