Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Presidente arquiva pedido de impeachment de Rogério Cruz

Presidente arquiva pedido de impeachment de Rogério Cruz

por Marina Jorge publicado 11/04/2023 12h23, última modificação 11/04/2023 12h23

O presidente da Câmara, vereador Romário Policarpo (Patriota), explicou nesta terça-feira (11) que foi arquivado por descumprimento de critérios legais, segundo a Procuradoria da Casa, o pedido de impeachment do prefeito Rogério Cruz (Republicanos). O documento foi protocolado no dia 30 de março pelos advogados Paulo Tavares e Hudson Bollela.

Romário Policarpo informou que outro pedido, feito pelo estudante Kairo Vitor Barros, foi encaminhado ao Tribunal de Contas dos Municípios por se tratar de questionamento da aplicação de recursos da Saúde. Só depois de parecer do TCM, a Câmara vai analisar se irá acatar o pedido.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube