Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Primeira-Dama do Estado é homenageada pela Câmara

Primeira-Dama do Estado é homenageada pela Câmara

por Eloisa Navarro publicado 28/11/2019 15h11, última modificação 28/11/2019 15h11

A primeira-dama do Estado e presidente da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Gracinha Caiado, foi homenageada pela Câmara, com a Medalha de Mérito Anticorrupção Senador Emival Ramos Caiado. A iniciativa foi do vereador Dr. Paulo Daher (DEM), que destacou o trabalho realizado pela primeira-dama no combate à corrupção. Durante a cerimônia, Gracinha Caiado agradeceu a homenagem e solicitou apoio ao Plano Família Brasileira. O Plano mapeou as necessidades das famílias de baixa renda em Goiás e propõe políticas para resgatar a dignidade dos grupos sociais mais vulneráveis.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube