Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Programa Semana na Câmara destaca modernização da TV Câmara

Programa Semana na Câmara destaca modernização da TV Câmara

por Kely Cristina Cabral publicado 28/06/2024 13h26, última modificação 28/06/2024 13h26

O programa Semana na Câmara mostra com detalhes a inauguração da nova TV Câmara e do auditório Jaime Câmara realizada pelo Presidente Romário Policarpo e mesa diretora. Os recursos investidos na modernização da sede legislativa garantiram a renovação de equipamentos de reportagem, produção e edição de conteúdo, além de integrar todos os espaços de debate da Câmara nas transmissões ao vivo.

A edição também traz informações sobre a aprovação do relatório da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o uso de recursos do município para o orçamento de 2025 pela Comissão Mista. Várias emendas propostas pelos vereadores em prol de grupos mais vulneráveis foram aprovadas.

Outro assunto que recebeu destaque foi a aprovação de um projeto que cria uma carteirinha destinada a pacientes que utilizam cannabis com fins medicinais em Goiânia.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube