Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023 começa a tramitar na Câmara

Projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias 2023 começa a tramitar na Câmara

por Bruno Denis Lima publicado 26/04/2022 12h48, última modificação 26/04/2022 13h17

A Comissão Mista da Câmara prepara o calendário de debate do projeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), referente a 2023. Enviado à Câmara pelo prefeito Rogério Cruz (Republicanos) no dia 18 de abril, o texto traz um conjunto de ações prioritárias para cada uma das áreas de atuação da prefeitura e servirá de base para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA), a ser debatida no segundo semestre. Segundo a proposta da LDO, a receita da prefeitura para o ano que vem deve chegar a R$ 6.887.920.499,27. Presidente da Comissão Mista, o vereador Cabo Senna (Patriota) explica como será conduzida a votação da matéria, que depende de dois turnos de votação em plenário.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube