Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Representantes da Prefeitura orientam assessoria dos vereadores sobre remanejamento de emendas impositivas

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 07/03/2023 17h06, última modificação 07/03/2023 17h11

Até esta quarta-feira, 8 de março, servidores da Prefeitura estarão na Câmara orientando equipes dos gabinetes sobre o remanejamento do dinheiro das emendas impositivas ao orçamento de 2023. Esta consultoria é um compromisso que foi firmado com os vereadores pelo secretário de Finanças, Vinícius Henrique Pires, na semana anterior.

Os parlamentares devem indicar o novo destino a ser dado aos recursos daquelas emendas que não foram acatadas pelo Executivo por algum tipo de impedimento. Em um comunicado aos gabinetes, a Diretoria Legislativa informa, seguindo a Lei Orgânica do Município, o prazo para reencaminhar as emendas ao Executivo é de 30 dias após a leitura em plenário. A diretoria vai receber os formulários para redestinar o dinheiro até 10 de março, quando pretende enviar as sugestões para as providências da Comissão Mista.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube