Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Romário Policarpo comenta decisão do STF sobre terceiro mandato

Romário Policarpo comenta decisão do STF sobre terceiro mandato

por Kely Cristina Cabral publicado 20/12/2022 15h51, última modificação 20/12/2022 15h51

Na sessão ordinária desta terça-feira (20/12) o presidente da Câmara Municipal, vereador Romário Policarpo (Patriotas) comentou a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre seu terceiro mandato. Os ministros do STF, respondendo a uma ação movida pelo PROS, confirmaram  a legitimidade da eleição para a Mesa Diretora da Câmara , realizada em 30 de setembro de 2021, quando Romário foi reconduzido de forma antecipada para o terceiro mandato no comando da casa, para o biênio 2023-2024. Para o vereador, o resultado do julgamento reafirma o respeito do STF à autonomia dos legislativos municipais.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube