Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Romário Policarpo critica resposta da Prefeitura sobre locais de alagamentos em Goiânia

por Bruno Denis Lima publicado 02/03/2023 15h49, última modificação 02/03/2023 15h49

O presidente da Câmara, Romário Policarpo (Patriota), usou a tribuna para criticar a resposta encaminhada pela Prefeitura a um requerimento em que ele solicitou informações sobre os locais afetados por alagamentos em Goiânia, durante o período chuvoso. Romário denunciou que as fotos, inseridas no documento, não correspondem aos endereços informados no relatório. Considera que a atitude da prefeitura é desrespeitosa em relação à Câmara e revela desconhecimento sobre a gravidade das enchentes na capital. Romário Policarpo disse que vai insistir na cobrança pelas informações.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube