Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Santa Casa pede apoio de vereadores com emendas impositivas

Santa Casa pede apoio de vereadores com emendas impositivas

por Marina Jorge publicado 14/11/2019 16h20, última modificação 14/11/2019 16h20

A convite do vereador Denício Trindade (SDD), a superintendente geral da Santa Casa, Irani Ribeiro, e o superintendente financeiro, Irondes José de Moraes, usaram a Tribuna Livre da Câmara Municipal para relatar a situação da unidade. Com 296 leitos, a Santa Casa realiza 96% dos atendimentos pelo SUS e acumula déficit mensal de cerca de R$2 milhões. “Só de medicamentos o custo por mês é de cerca de R$550 mil”, conta Irani Ribeiro. Para resolver parte dos problemas, ela pediu o apoio dos parlamentares por meio de emendas impositivas ao orçamento do Município para 2020. “Vereadores podem contribuir para que a Santa Casa saia dessa penúria”, afirmou Denício Trindade.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube