Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Semana na Câmara destaca busca de solução para problemas na rede pública de saúde

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 27/05/2024 13h21, última modificação 27/05/2024 13h21

Em nova edição, o programa Semana na Câmara destaca vistoria realizada pela presidente da Comissão de Saúde da Câmara, vereadora Kátia (PT), em unidades de atendimento da rede municipal de Goiânia. Ela identificou uma série de problemas, como falta de profissionais, medicamentos e insumos. O relatório com as falhas será encaminhado aos órgãos de fiscalização para cobrar as soluções cabíveis.

O programa traz ainda novas informações sobre o projeto em que a prefeitura pede autorização à Câmara para vender áreas públicas e sobre a situação de funcionários da Comurg que foram dispensados da coleta de lixo nas ruas, depois que um consórcio de empresas começou a assumir o serviço de limpeza urbana em Goiânia.

Entre outros destaques, o Semana na Câmara mostra ainda o processo de transporte das doações arrecadas na Campanha para as vítimas da enchente no Rio Grande do Sul e uma iniciativa para revitalizar e padronizar as calçadas da capital.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube