Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Semana na Câmara destaca primeiros projetos do semestre aprovados pelos vereadores

por Bruno Denis Lima publicado 09/08/2024 11h11, última modificação 09/08/2024 11h19

Em nova edição, o programa Semana na Câmara aborda uma série de matérias aprovadas com a retomada das votações, após o recesso de meio de ano dos vereadores. Entre os projetos que passaram em turno definitivo estão a regulamentação do direito dos pais de vistoriar escolas do município antes de efetivar matrícula, acompanhamento psicológico gratuito para servidores da saúde; e fixação de regras para a venda de óculos, armações e lentes em Goiânia.

O programa traz ainda outros temas de interesse dos cidadãos, que deverão movimentar os debates na Câmara até o fim do ano, como o orçamento municipal para 2025, o pedido de autorização feito pela Prefeitura à Câmara para a venda de áreas públicas; e o Centraliza, proposta de reordenamento urbano e de incentivo fiscal para valorizar a Região Central de Goiânia.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube