Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Semana na Câmara destaca projeto de resgate da cultura no centro de Goiânia

Semana na Câmara destaca projeto de resgate da cultura no centro de Goiânia

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 18/10/2024 12h01, última modificação 18/10/2024 12h01

O Semana na Câmara traz informações sobre projeto que pretende fechar ruas do centro de Goiânia aos finais de semana para permitir apresentações culturais e esportivas. A matéria foi vetada pelo prefeito, mas a Comissão de Constituição e Justiça derrubou o veto e a decisão final agora será do plenário. Esta edição também aborda proposta para garantir a acessibilidade comunicativa a mulheres com deficiência visual ou auditiva que sejam vítimas de violência. E ainda explica a tramitação de outro projeto, que estabelece a Política Municipal de Prevenção e Combate à Violência contra professores e demais trabalhadores da educação.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube