Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Semana na Câmara destaca socorro financeiro à Comurg

Semana na Câmara destaca socorro financeiro à Comurg

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 17/11/2023 14h36, última modificação 17/11/2023 14h39

O avanço na tramitação do projeto que prevê aporte de R$ 68 milhões da prefeitura à Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) é destaque em nova edição do Semana na Câmara. O Programa traz ainda o início do debate sobre o pedido de autorização do Executivo aos vereadores para contrair empréstimo de até R$ 1 bilhão.

Entre outras notícias, também são abordadas mudanças no Código de Posturas, que podem beneficiar feirantes, ambulantes, lavadores de carros e moradores de condomínios populares e a campanha de arrecadação de óculos para pessoas de baixa renda.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube