Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Servidores da Procuradoria da Câmara contribuem com campanha de arrecadação de absorventes

por Eloisa Navarro publicado 28/10/2021 16h13, última modificação 28/10/2021 16h13

Servidores da Procuradoria Jurídica da Câmara Municipal de Goiânia aderiram à campanha promovida pela vereadora Aava Santiago (PSDB) e fizeram a doação de 2500 absorventes que serão destinados às mulheres em situação de vulnerabilidade social. A entrega dos 160 pacotes de absorventes aconteceu nesta quinta-feira (28) na “Ouvidoria da Mulher”, na Câmara. A iniciativa foi das procuradoras Dra. Eliane Guimarães, Dra. Gisele Jaci, Dra. Jordana Scalia e Dra. Vanessa Guimarães, que mobilizaram os colegas da Procuradoria para participarem da ação. A campanha de arrecadação de absorventes beneficiará desde mulheres refugiadas até jovens carentes de escolas públicas. A procuradora jurídica, Dra. Gisele Jaci falou sobre a importância da iniciativa e da valorização da mulher. A vereadora Aava Santiago informou que a Câmara contará com um armário solidário que será abastecido com parte dos absorventes doados e beneficiará também visitantes, servidoras e famílias que buscam o auxílio da Câmara. A  arrecadação de absorventes segue até o fim deste mês, como parte da campanha "Outubro Rosa". O ponto de coleta das doações está localizado no primeiro andar do prédio da Câmara, em frente à Galeria dos Presidentes.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube