Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Sessão em comemoração ao aniversário de Campinas marca a tradicional transferência dos poderes para o bairro

por Eloisa Navarro publicado 06/07/2022 14h38, última modificação 06/07/2022 14h38

A Câmara vai realizar uma sessão para comemorar os 212 anos do Bairro de Campinas. Será no Estádio do Atlético Clube Goianiense, Antônio Accioly, nesta sexta-feira, 8 de julho, às 9h. Durante a homenagem ao mais antigo setor de Goiânia, escolhido para abrigar a nova capital erguida na década de 1930, vai ser feita a tradicional transferência para Campinas dos Poderes Legislativo e Executivo. Primeiro secretário da mesa diretora da Câmara, o vereador Anselmo Pereira (MDB) convida a população para a solenidade e destaca a importância de se resgatar o pioneirismo da então Campininha das Flores para a história de Goiânia.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube