Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Subcomissão de ordenamento territorial retoma discussão do Plano Diretor

Subcomissão de ordenamento territorial retoma discussão do Plano Diretor

por Bruno Denis Lima publicado 11/05/2020 16h38, última modificação 11/05/2020 16h38

Os vereadores começam a retomar a discussão técnica do Plano Diretor nas subcomissões criadas pela Comissão Mista. Esse debate havia sido suspenso em função da pandemia da Covid 19. Seguindo novo calendário, a primeira reunião foi da subcomissão de Ordenamento Territorial, presidida pelo vereador Anselmo Pereira (MDB), nesta segunda-feira, 11 de maio. Além dos parlamentares, participaram representantes do Instituto de Desenvolvimento Tecnológico do Centro-Oeste, contratado para prestar consultoria à Câmara durante a tramitação desse projeto, que traça as diretrizes para o crescimento de Goiânia pelos próximos 10 anos. Entre os temas debatidos na reunião, estão a normatização dos corredores de desenvolvimento da cidade, problemáticas como regularização fundiária e vazios urbanos, parcelamento do solo e requalificação da região Central. O vereador Anselmo Pereira (MDB) traz mais informações sobre o trabalho da subcomissão.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube