Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / TV Câmara chega a 26 anos com equipamentos modernos e nova estrutura

TV Câmara chega a 26 anos com equipamentos modernos e nova estrutura

por Mayara Caramaschi de Mello publicado 26/06/2024 10h45, última modificação 26/06/2024 10h45

A mesa diretora inaugurou nesta terça-feira (25) o processo de modernização da TV Câmara, que resultou de investimentos conduzidos pela atual legislatura. Os recursos garantiram a renovação dos equipamentos de reportagem, produção e edição de programas, além de integrar na transmissão ao vivo todos os espaços de debate e votação da Câmara, como plenário, sala das comissões, sala de reuniões da presidência e auditórios Carlos Eurico e Jaime Câmara, que passou por ampla reforma. Também foi construído novo estúdio integrado a uma moderna central de direção de imagens e programas.

A combinação dos investimentos tecnológicos e o reforço da equipe com servidores efetivos e comissionados tem permitido incrementar a produção de programas, a cobertura jornalística e a transmissão das atividades legislativas, com vistas a uma nova grade de programação, necessária ao funcionamento da emissora em canal aberto de televisão. A ordem de serviço já foi assinada para a instalação da nova estrutura de transmissão no Morro do Mendanha. A modernização da TV Câmara se insere em um contexto de fortalecimento institucional da emissora, que entrou em operação em 1998.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube