Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereador denuncia descarte irregular de lixo na Vila Redenção

Vereador denuncia descarte irregular de lixo na Vila Redenção

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 08/05/2024 14h58, última modificação 08/05/2024 16h25

O vereador Paulo Magalhães (União Brasil) usou a tribuna para denunciar o descarte irregular de lixo na Vila Redenção. Ele exibiu um vídeo que mostra o acúmulo de sujeira e entulhos na região. Para ele, conscientização da comunidade e fiscalização do poder público são as principais ações para solucionar o problema.
O vereador também denunciou abandono e problemas estruturais no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) da região. Ele reforça que o lugar deveria ser usado para a prática de esportes da população local.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube