Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereador luta por moradia para famílias enganadas no projeto João Paulo II

Vereador luta por moradia para famílias enganadas no projeto João Paulo II

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 01/02/2022 10h58, última modificação 01/02/2022 10h58

Nesta sexta-feira (28), o vereador Sgt Novandir (Republicanos) esteve na secretaria de regularização fundiária juntamente com comissão de famílias que foram enganadas no projeto de moradia do Residencial João Paulo II.

Centenas de famílias que sonham em ter casa própria, após anos de espera foram lesadas. O vereador Sgt Novandir busca que essas famílias sejam amparadas. No dia 5 de fevereiro, no refeitório do João Paulo II, às 17H, será realizado uma reunião com as famílias que sofreram o golpe. Se você foi uma dessas famílias, compareça a reunião e leve algum documento que comprove.

(Com texto da assessoria do vereador)

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube