Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereadora denuncia falta de pagamento para fundação que gere Maternidade Dona Iris

por Elaine Freitas Gonçalves publicado 23/05/2023 15h20, última modificação 23/05/2023 15h25

A vereadora Aava Santiago (PSDB) usou a tribuna para denunciar um problema enfrentado na Maternidade Dona Iris. Segundo Aava, trabalhadores terceirizados da unidade foram notificados que serão desligados por conta de atraso no repasse por parte da prefeitura à fundação ligada à universidade, que contrata os trabalhadores.

Em nota, a maternidade Dona Iris afirmou que "a Fundahc, fundação gestora do Hospital e Maternidade Dona Íris (HMDI), esclarece que não procede a informação de desligamento de funcionários da unidade de saúde. As questões financeiras pendentes foram resolvidas entre Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia e Fundação no dia 22/05/2023."

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube