Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereadora participa de grupo que estuda mudanças no Código Tributário

Vereadora participa de grupo que estuda mudanças no Código Tributário

por Marina Jorge publicado 14/06/2023 11h33, última modificação 14/06/2023 11h33

A vereadora Sabrina Garcez (Republicanos) está participando de um grupo de estudos na prefeitura que discute mudanças no Código Tributário, aprovado no ano passado na Câmara. O objetivo é definir incentivos fiscais para atrair moradores e comerciantes para o centro da capital. Segundo a vereadora, a redução de impostos como Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e Imposto de Serviço (ISS) são fundamentais para aumentar a ocupação e requalificar a região central.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube