Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereadora propõe parceria para fiscalizar prevenção da Covid-19 pelo comércio

Vereadora propõe parceria para fiscalizar prevenção da Covid-19 pelo comércio

por Eloisa Navarro publicado 17/06/2020 15h21, última modificação 17/06/2020 15h21

A vereadora Dra. Cristina Lopes (PL) apresentou requerimento em que propõe parceria entre a Guarda Civil Metropolitana, Secretaria de Fiscalização, SMT, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Polícia Militar para a fiscalização do comércio goiano. A finalidade é a de oferecer orientações e fiscalizar o cumprimento das medidas de segurança para evitar o contágio do coronavírus. Em outros requerimentos, Dra. Cristina também cobra da Secretaria de Saúde de Goiânia providências e informações a respeito do combate à Covid-19. A parlamentar solicita a realização de testagem em trabalhadores da sede administrativa da Prefeitura, no Parque Lozandes e também em todos os profissionais da área da saúde. Dra. Cristina pede ainda informações sobre os critérios para a escolha dos servidores das unidades de saúde que estão passando por testagem. Mesmo em Cais e CIAMS com casos confirmados, nem todos os trabalhadores são testados, segundo a vereadora. Ela argumenta que essa falha prejudica o controle e a propagação da doença.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube