Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Notícias / Vereadores participam da inauguração do viaduto Lauro Belchior

Vereadores participam da inauguração do viaduto Lauro Belchior

por Kely Cristina Cabral publicado 30/05/2022 11h02, última modificação 30/05/2022 14h14

Vereadores participaram, nesta sexta-feira (27), da inauguração do viaduto Lauro Belchior, também chamado de Viaduto da Enel. A obra passa sobre a BR-153, liga o setor Leste Universitário ao Jardim Novo Mundo e facilitará o acesso de moradores de 30 bairros ao centro de Goiânia. A estimativa é de que 2,5 mil veículos passem pelo viaduto diariamente. A construção teve investimento de R$ 8,8 milhões, possui 20 metros de largura e conta com uma nova rede de drenagem para evitar alagamentos, sistema completo de iluminação e passarelas para pedestres.
O nome do viaduto é uma homenagem a Lauro Belchior, médico e tenente-coronel da Polícia Militar, que morreu em 2019. O médico é reconhecido por sua obra humanitária e social. O viaduto foi inaugurado pelo prefeito Rogério Cruz que estava acompanhado dos vereadores, secretários municipais e outras autoridades.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube