Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / TV Câmara / Prefeito de Goiânia presta contas do 1°quadrimestre de 2024

Prefeito de Goiânia presta contas do 1°quadrimestre de 2024

por Kely Cristina Cabral publicado 08/07/2024 15h57, última modificação 08/07/2024 15h57

R impoRogério Cruz (Solidariedade) apresentou nesta segunda-feira (08/07) aos vereadores o balanço das contas da prefeitura nos primeiros quatro meses do ano. Os dados revelam que, no período, a capital teve um superávit, ou seja, a receita superou as despesas em mais de 28 milhões de reais. Apesar disso, o investimento em áreas importantes como a educação ficou abaixo do exigido por lei. Rogério Cruz também falou, entre outros assuntos, sobre concurso público, data-base do funcionalismo, obras do BRT e emendas impositivas.sitivas.

registrado em:

TV Câmara ao vivo: transmissão das sessões no YouTube